segunda-feira, 28 de maio de 2007

Abre essa janela!

Da janela já vi muita coisa passar. Gente boa preciosa que nem diamante. Gentinha, eita, esses já passaram aos montes. Gente miúda e graúda. Todo tipo de gente. De alguns fui atrás e de outros achei melhor não. Hoje estou vendo o mundo de uma janela diferente. Foi daqui que vi dias tristes e intermináveis se arrastarem nas 24h. Também assisti minha vida passar e eu a sentar e olhar. Uma amiga, que me descobriu aqui, me disse uma vez: "pensa bem, mulher, tu vais se arrepender". Ainda não, palavra feia essa, mas é bem verdade que estou chupando um limão azedo. Mas faço como Pablito me ensinou, "abre a janela e respira a vida que te espera".

Um comentário:

Vanessa Campos disse...

É maria, eu não acredito em recomeços, acredito em uma vontade de ter e ser tudo diferente. O bom é que a gente sempre pode transformar as coisas, inclusive a vida. :*