quinta-feira, 17 de junho de 2010

O próximo passo

Hoje acordei diferente, até mais descansada, arrisco dizer, mas com o peito ainda contraído do que acontecera na noite anterior. Parecia um sonho, daqueles ruins que você quer acordar e não consegue. O estranho é que eu deveria estar mais triste, mais ansiosa, mais vunerável, mas estou apenas vazia.

Levantei da cama, coloquei o café na mesa, saí rumo ao meu trabalho. No meio do caminho, a unica coisa que em incomodava, era o choro inconsolado do meu filho querendo voltar pra casa. O pensamento ia e voltava. A manhã passou desatenta e o relógio marcava 11h30 quando entendi o que precisava fazer.

Escrevi o que sentia e as teclas obedeciam apenas ao comando da meu coração. Ao final uma pequena dúvida, se apertava ou não o enter. Respirei fundo e apertei o botão. Certo, agora o próximo passo. Eu ainda não sei qual é, mas talvez, até o final do dia eu consiga descobrir

Nenhum comentário: