sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sombra, água fresca e descanso


Eita semaninha boa! Apesar de ter começado mal, internada em um hospital para tratar miomas (eles de novo!), agora estou bem.

Para compensar as ervas daninhas que tanto me fizeram penar o médico me deu a boa notícia: "fique uns 10 dias em casa, vá trabalhar não".

Ele manda, eu obedeço. Desde quinta passada estou as voltas com livros, meu filho e muito descanso. Aiii, como é bom.

Estou feliz, feliz, como há muito não se via. Tanto que cá estou eu dedilhando letrinhas neste blog quase falido (ainda vive, Van).

Bem, agora voltarei aos livros. Segunda volto ao batente, contente. E sem receitinhas para tanta paz interior vou curtindo o tempo que ainda resta até lá.

2 comentários:

Alzira Reis disse...

Isabela, que bom que você voltou.
bjs

Anônimo disse...

vem trazer a tua plantação de miomas pra conversar com a minha, mulher! [saudades]